Sibutramina como utilizar? Confira aqui

A sibutramina é uma droga usada para emagrecer reduzindo o apetite para que você coma menos. Tem sido amplamente utilizado desde que foi aprovado em 1992 e foi considerado um sucesso na perda de peso de 1-3kg por semana a curto prazo com a maioria dos estudos mostrando que após 3 meses, os pacientes normalmente recuperam a maior parte ou todo o peso perdido.

Os efeitos colaterais que estão associados à sibutramina podem incluir azia, boca seca, insônia e tremores. Este artigo fornecerá uma visão geral sobre quando você deve usar sibutramina e por quanto tempo você deve continuar usando-a para obter resultados eficazes.

O que é Sibutramina

A sibutramina é uma droga usada para perder peso. Tem sido amplamente utilizada desde que foi aprovada em 1992 e tem tido sucesso em perder peso de 1-3kg por semana a curto prazo com a maioria dos estudos mostrando que após 3 meses, os pacientes geralmente recuperam a maior parte ou todo o peso perdido.

Os efeitos colaterais que estão associados à sibutramina podem incluir azia, boca seca, insônia e tremores.

Quando você deve utilizá-lo

A sibutramina é uma droga que pode ser usada para a perda de peso a curto prazo. Para manter o peso perdido, é recomendável seguir uma dieta e um regime de exercícios. Ela não deve ser usada como uma forma de perder peso sem dieta e exercício.

Ela é melhor usada em conjunto com medicamentos prescritos por seu médico para ajudá-lo a perder peso pelo menos 1,5 kg por semana. O medicamento também pode ser usado em casos de diabetes descontrolado ou como parte de um plano de tratamento para insuficiência cardíaca.

Sibutramina como utilizar

Quanto tempo para utilizá-lo

O tempo que você deve usar sibutramina depende do objetivo de seu tratamento. Alguns pacientes têm um objetivo de muito curto prazo, como por exemplo, perder 10 libras em um mês. Outros têm uma meta a mais longo prazo, como conseguir uma perda de peso permanente para toda a vida. A fim de determinar quando você deve usar sibutramina, você deve primeiro decidir qual é o seu objetivo de tratamento.

Se seu objetivo é perder 10 libras em um mês, então você só deve tomar sibutramina por até 30 dias e depois parar. Você pode continuar a usá-la se suas metas de perda de peso não forem atingidas após 30 dias, mas deve fazê-lo levando em conta que os efeitos colaterais podem ocorrer após o período recomendado de tratamento e durante a fase de abstinência, quando a interrupção causará um aumento no apetite devido aos sintomas de abstinência. Os efeitos colaterais mais comuns incluem:

– Queimadura cardíaca

– Insônia

– Tremores

Outros efeitos colaterais menos comuns são relatados:

– Aumento da pressão arterial

– Boca seca

– Dores de cabeça

 

Sibutramina como utilizar

Efeitos colaterais

Uma coisa importante a ter em mente é que a sibutramina pode causar alguns efeitos colaterais sérios, inclusive:

– Queimadura cardíaca

– Boca seca

– Tremores

– Insônia

– Náusea

– Obstipação

– Dores de cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.