Resenha: Folixil é Bom Mesmo? Cuidado Antes de Comprar

Você quer saber qual o melhor tratamento para perda de cabelo? Está na dúvida se o Folixil funciona mesmo? Então, confira essa review completa sobre o produto!

De acordo com as informações disponibilizadas no portal Drauzio Varella, existem duas razões principais para a alopécia androgenética (calvície). São elas: a hereditariedade e a presença de hormônios sexuais masculinos. Em especial, a testosterona.

Isso porque a testosterona age junto com o DHT e pode promover uma espécie de atrofia dos bulbos capilares, aonde os fios nascem. Não é à toa que os homens são mais propensos a ficarem carecas do que as mulheres.

Além disso, também há outros fatores menos comuns, mas que também podem levar à perda de cabelo:

  • Excesso de oleosidade no couro cabeludo;
  • Dermatite seborreica;
  • Estresse e ansiedade;
  • Aplicação de produtos químicos no cabelo;
  • Excesso de calor (secador de cabelo, prancha e babyliss);
  • Uso de determinados medicamentos;
  • Debilidades do sistema imunológico;
  • Período pós parto;
  • Falta de vitaminas devido à má alimentação.

Se você está notando que perde muito mais cabelos do que deveria, pode haver algo errado. A boa notícia é que o Folixil funciona estimulando o nascimento de novos fios.

Continue acompanhando e saiba mais detalhes sobre essa fórmula natural e inovadora!


O que é Folixil?

O Folixil é um suplemento natural polivitamínico que foi desenvolvido da República Tcheca. Ele chegou finalmente ao Brasil, aonde era muito aguardado por muitos homens e mulheres.

Esse produto é prático e eficiente para todos os tipos de cabelo. Ele é rico em minerais e vitaminas que devolvem a vida aos cabelos já existentes, além de acelerar o crescimento de novos fios.

Devido à sua alta concentração de nutrientes, outros benefícios são vistos além das madeixas. Dois exemplos são a pele e as unhas. Isso sem falar nas vantagens para o sistema imunológico.

Do que o Folixil é feito? Tem efeitos colaterais?

Ao tomar Folixil, efeitos colaterais não são percebidos. Afinal de contas, a sua fórmula só tem substâncias benéficas e que não provocam reações adversas.

São elas:

  1. Colágeno hidrolisado: proteína indispensável para a estrutura dos fios de cabelo, deixando-os mais resistentes e saudáveis;
  2. Vitamina E: também conhecida como DL alfa acetato de tocoferol, ela é estratégica para evitar o envelhecimento precoce, ajudando tanto na minimização da careca como também na redução de fios brancos;
  3. Vitamina C: também conhecida como ácido ascórbico, ela evita a produção de oleosidade na raiz e nos bulbos capilares, permitindo que os fios novos nasçam sem quaisquer obstruções nos poros da pele;
  4. Vitamina A: também conhecida como acetato de retinol, ela promove um crescimento mais acelerado dos fios;
  5. Zinco: um mineral primordial no dia a dia para que as vitaminas sejam absorvidas adequadamente;
  6. Cromo: outro mineral que ajuda no controle hormonal, evitando a queda permanente de cabelo;
  7. Selênio: mais um mineral que possui enzinas antioxidantes, evitando danos nos folículos capilares e estimulando o crescimento regular dos fios.

Como você pode perceber, a fórmula do Folixil é diversa e completa. Ela garante nutrientes essenciais e ajuda o organismo a converter as proteínas necessárias para madeixas volumosas e cada vez mais longas.

folixil funciona

Como tomar?

De acordo com o laboratório responsável pelo Folixil, é indicado o uso de 2 cápsulas por dia somente. Cada embalagem já vem com a quantia necessária para 30 dias de uso.

O melhor momento para tomar é antes das refeições. Recomenda-se, ainda, que a ingestão seja diária.

Os resultados não costumam demorar para aparecer. No entanto, é claro que há variações de uma pessoa para a outra.

Depoimentos de clientes

O antes e depois dos clientes da marca são comprovações de que Folixil funciona mesmo e vale a pena. Confira alguns dos casos de sucesso do produto:

folixil anvisa

folixil funciona mesmo

É seguro tomar? O que diz a ANVISA?

A autorização de comercialização do Folixil pela ANVISA está em dia. Esse é um produto considerado seguro para toda a população do Brasil.

Por não ser um remédio, ele sequer precisa de prescrição médica para ser adquirido. De qualquer maneira, grupos de risco precisam consultar uma opinião de um especialista antes de começar o tratamento.

Se você for gestante, lactante, idoso, menor de idade, tiver doenças prévias ou estiver fazendo algum tratamento medicamentoso, siga o protocolo à risca. Não coloque a sua saúde em risco.

De qualquer forma, a marca segue os termos da RDC 240 de 26/07/2018, que dispensa o registro do Folixil na ANVISA. Isso ocorre justamente porque o produto não é capaz de ocasionar efeitos colaterais.

follixin efeitos colaterais

Retomando os benefícios

Antes de seguirmos adiante com dicas de preço do Folixil, onde comprar e faixas de desconto, que tal retomar os benefícios do tratamento?

Dentre as inúmeras mudanças que você será capaz de notar no seu organismo e aparência, estão:

  • Crescimento até 9 vezes mais rápido do cabelo;
  • Bloqueio da ação do hormônio DHT, que causa a calvície aguda;
  • Ativação das matrizes foliculares profundas;
  • Preenchimento das falhas no couro cabeludo;
  • Fortalecimento de fios danificados;
  • Aumento do volume capilar;
  • Estímulo para o crescimento de novos fios;
  • Redução da queda;
  • Benefícios extra para a pele e as unhas.

Folixil – onde comprar?

O Folixil é vendido única e exclusivamente através do seu site oficial. A empresa não permite a comercialização em lojas físicas, farmácias e plataformas digitais como o Mercado Livre e afins.

Se você optar por adquirir, faça questão do original. Caso contrário, poderá estar colocando a sua saúde em risco com falsificações ou cápsulas de má qualidade.

Além do mais, é somente no site oficial que é oferecida a garantia de 30 dias. Você pode usar o produto por 4 semanas e, se não gostar ou não tiver resultados, pedir o seu dinheiro de volta.

Os valores são atrativos, em especial nos kits com mais unidades. A partir de 2 potes, você ganha brindes e a taxa de frete é grátis.

Todos os detalhes estão no site oficial. Acesse o link abaixo e confira as promoções disponíveis:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *