Ever Blond Funciona Mesmo? Opinião Sincera!

Muita gente quer saber como ficar loira mas sem danificar os fios. Por isso, hoje trarei uma opinião honesta sobre um dos produtos mais famosos do mercado para você saber se o Ever Blond é bom mesmo.

O processo da descoloração dos cabelos costuma deixá-los bem porosos, ressecados e danificados. Sendo assim, não basta escolher um profissional de confiança para obter um cabelo loiro perfeito.

Em casa, também precisamos tomar todos os cuidados possíveis. Isso inclui o investimento em produtos capazes de proteger e restaurar as fibras capilares.

Embora haja uma série de cremes de tratamento e máscaras para cabelos descoloridos, somente os que possuem uma boa dose de nutrientes são efetivos de fato.

Depois de ver tantas opiniões positivas em blogs especializados que fizeram a resenha do Ever Blond, decidi experimentar também. A seguir, você confere todos os detalhes.

Boa leitura!

Ever Blond

O que é e como o Ever Blond funciona?

O Ever Blond é um tratamento professional para matização e selagem dos fios de cabelos loiros. Ele proporciona uma hidratação intensa capaz de deixar a descoloração com aspecto mais natural e saudável.

O kit é composto por 3 itens exclusivos, o que torna esse um dos tratamentos mais completos que você vai encontrar no mercado. Confira cada um dos produtos e suas funções:

Resenha do Ever Blond

1. Shampoo Matizador Profissional

Esse é um shampoo livre de parabenos e de cloreto de sódio (sal). Ele foi desenvolvido para atenuar tons alaranjados e amarelados, deixando o cabelo loiro, com mechas ou luzes mais bonito.

Sua fórmula contém itens como ácido hialurônico, vitamina E, pantenol, aminoácidos essenciais e fitonutrientes. Com isso tudo, oferece uma limpeza nutritiva.

2. Máscara Matizadora Redensidrat Pro

O segundo produto para ser utilizado logo após o shampoo é a máscara matizadora. Ela tem um blend poderoso de Redensidrat Pro e Purple Hyaluronic que age na estrutura dos fios.

Sua função é repor o silício orgânico e promover a redensificação dos cabelos, dando mais espessura aos fios. Suas nanopartículas expansíveis preenchem as falhas, além de terem efeito matizador.

Esse produto deixa bem claro porque o Ever Blond funciona tão bem. A chave está na nutrição.

3. Finalizador Selante Antiox-E

Por fim, o terceiro produto é o finalizador. Ele tem efeito redutor de volume e selante, mas não leva formol na composição.

Ever Blond é bom pois reconstrói os cabelos danificados mas de uma maneira equilibrada e saudável. Quem usa, relata um resultado “mágico”. Os cabelos ficam iluminados, fortes, sedosos e sem danos.

Ever Blond funciona

Relatos Reais do Ever Blond

Muitas loiras estão relatando que observaram uma diferença enorme no Antes e Depois do Ever Blond. O produto dá excelentes resultados e em pouquíssimo tempo:

ever blond

ever blond funciona

Esses depoimentos sobre o Ever Blond revelam que o investimento na marca vale a pena. E o melhor de tudo: você não precisa gastar muito para ter um resultado profissional em casa!

Resenha do Ever Blond

Conforme prometido no início do artigo, vamos para a minha experiência com o Ever Blond. Eu analisei alguns dos aspectos mais importantes sobre os produtos com uma avaliação que vai de 1 estrela (péssimo) a 5 estrelas (ótimo).

Observe:

1. Apresentação dos produtos

Os 3 produtos do kit Ever Blond vêm em embalagens modernas e práticas de usar. O shampoo tem 300ml, a máscara condicionadora tem 200 ml e o finalizador tem 150 ml.

No geral, não tenho nenhuma reclamação sobre esse aspecto. Atendeu às expectativas.

Nota: ★★★★★

2. Efeitos práticos

Ao pesquisar na internet sobre o Ever Blond, depoimentos positivos são muito frequentes. Mas eu tinha curiosidade para saber se ele seria realmente bom no dia a dia, ou seja, na prática.

Para minha surpresa, os produtos realmente ajudam a tirar manchas em tons indesejados, sejam eles amarelados ou chumbados. Também reduzem a opacidade, ressecamento e elasticidade dos fios.

Nota: ★★★★★

3. Fórmula

Gostei muito da composição da linha Ever Blond. A combinação de Purple Hyaluronic, Redensidrat Pro e Antiox-E conta com um complexo de ativos nano tridimensionais super tecnológicos.

Mas isso tudo não se restringe à teoria. Sentimos no toque que o cabelo fica mais hidratado, rejuvenescido, saudável e bonito.

Nota: ★★★★★

4. Custos x benefícios

No geral, o preço do Ever Blond é bom. Mas fica a ressalva que a relação entre custos e benefícios se tornam muito melhor quando adquirimos kits com mais unidades.

Pelo menos o frete é grátis em todos os kits e em todos eles é enviado um e-book sobre cuidados com cabelos loiros de brinde.

Nota: ★★★★

5. Entrega

A entrega é realizada por transportadora e não pelos Correios. Sendo assim, não tem como rastrear o pedido para saber quando ele vai chegar na sua casa.

Felizmente, não tive problemas. A entrega do Ever Blond foi rápida. De qualquer maneira, eu gostaria de poder fazer o rastreamento.

Nota: ★★★★

Ever Blond é bom

Garantia de satisfação

Assim como em qualquer outra compra online, o CDC determina que se você não estiver satisfeita com o produto que receber na sua casa, tem direito a reembolso. São 7 dias de garantia a partir da data da entrega.

Compre agora e ganhe brindes!

Minha experiência com o Ever Blond foi boa e esse é um kit que posso recomendar pois sei que traz ótimos resultados. Fica o destaque para os brindes inclusos nos kits.

Você recebe um e-book por e-mail chamado “Blonde – Os Segredos das Loiras de Sucesso”. Esse é um material bem rico em informações que dá muitas dicas para aplicar no dia a dia para se tornar uma loira irresistível e bem cuidada.

O frete grátis para todo Brasil é uma promoção temporária mas que chama a atenção também. Afinal de contas, muitos sites e lojas virtuais têm bons produtos para loiras mas com taxas de entrega que são mais caras que as mercadorias propriamente ditas.

Enfim, espero que essa resenha do Ever Blond tenha contribuído para que você fique por dentro dessa novidade. Se você quiser experimentar, use o cupom de desconto exclusivo abaixo e aproveite uma oferta especial:

 

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *