Como Perder Peso Antes do seu Casamento? Confira!

Vai se casar? Parabéns! Agora é tempo de perder peso para que possa dar o melhor no seu grande dia. Discutiremos que alimentos são bons para a dieta pré-casamento, quanto peso deve ser perdido até ao dia do casamento, e outras dicas importantes para uma estratégia eficaz de emagrecimento.

Fique saudável, afinal, você precisa estar bem para o grande dia. Antes de mais nada: tente ficar saudável, não faça nenhuma coisa mirabolante. O dia do casamento é um acontecimento importante, então, fique bem.

Ter uma dieta equilibrada e fazer alguns exercícios são boas maneiras de estar em forma no seu grande dia. Os alimentos que você deve comer tem que ser saudáveis, com muitos vegetais e frutas. Evite alimentos gordurosos e muitos açúcares.

Não esqueça do café da manhã: é a refeição mais importante do dia porque ajuda a equilibrar os seus níveis de energia para o resto do dia. Experimente diferentes café da manhã que lhe darão bons nutrientes.

Nutricionista: Sua principal alternativa

Um das melhores opções para emagrecer antes do casamento é consultar uma nutricionista.

Este profissional pode sugerir uma dieta adequada às suas necessidades, mas também fornecer-lhe dicas nutricionais e receitas que o ajudem a manter a perda de peso por mais tempo.

Peça ajuda das madrinhas, afinal, noiva pode pedir qualquer coisa

Você precisa de suporte para emagrecer antes do casamento, afinal, você tem muitas obrigações por conta de todo o evento.

Então, peça suporte para suas amigas e madrinhas para te ajudar no processo de emagrecimento.

Assim, você vai ter suporte e com certeza é mais fácil com ajuda e pessoas te ajudando a policiar seus hábitos alimentares.

nutricionista

Acabe com Junk Food

Diga adeus ao junk food para emagrecer antes do casamento.

Somos todos culpados disso, mas se quiser perder peso antes do casamento, pare de comer comida de plástico. Os refrigerantes e as bebidas doces como sumos de fruta também devem estar fora dos limites. O açúcar destes alimentos é o que o fará engordar quilos mesmo quando estiver a fazer dieta!

Para além de não consumir quaisquer alimentos ou bebidas com elevado teor calórico (junk), existem também outras formas de reduzir o seu consumo calórico sem se sentir privada: mudar para leite desnatado em vez de leite integral para evitar ter mais calorias; escolher uma sopa com menos gordura em vez de sopas à base de natas para menos sódio, bem como a redução do teor de gordura; utilizar azeite em vez de manteiga para um prato globalmente mais saudável com menos gorduras saturadas.

junk food

Anote tudo o que você come

Faça anotações de tudo o que você come. Tem alguns aplicativos que podem te ajudar a se policiar em comer de forma mais saudável.

Esteja preparada, mas seja flexível. Não queira enlouquecer demasiada na sua dieta antes do dia do casamento. Se vai sair com amigos para uma refeição, peça algo saudável e compre um aperitivo ou salada em vez de pãezinhos.

Certifique-se de que bebe água ao comer em restaurantes para que se possa manter hidratada e manter um bom equilíbrio no seu estômago.

emagrecer

Buffet e Bolo

Tome cuidado, por favor, só prove e cuspa. Ou peça ajuda de alguma amiga chefe de cozinha, ou alguém que tenha um ótimo gosto para te substituir na hora de provar as comidas do buffet, pois, ficar nessa de provar tudo vai te atrapalhar a emagrecer.

Coma antes de ir pras festinhas com as amigas e/ou familiares também.

Todas querem estar no seu melhor no dia do seu casamento, e é importante que cuide do seu peso antes do grande evento. Evitar buffets é uma boa forma de garantir que não se está a exagerar na comida. Outra excelente estratégia para perder peso é reduzir a ingestão de lacticínios para que não se sinta inchado ou letárgica.

Espero que essas dicas tenham sido boas para você. Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *