Cinco motivos para assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam

Compartilhe esse conteúdo

   Hoje estreia nos cinemas de todo Brasil, o novo filme do mundo de Harry Potter que se passa 70 anos antes da guerra travada entre Harry e Voldemort. A trama se passa em Nova York e não mais Hogwarts, sendo Newt Scamander (Eddie Redmayne) o personagem principal no papel de um magizologista que possui uma maleta onde carrega animais fantásticos do mundo mágico.
  Veja abaixo a lista de cinco motivos para não ficar de fora dessa aventura.
 
#1  J.K Rowling.
   Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro da biblioteca de Hogwarts com estudo da magizoologia, criado por J.K Rowling (nossa querida escritora da saga Harry Potter) para mostrar as espécies de animais fantásticos que existem no mundo mágico. David Yates (Diretor) teve a ideia de criar essa aventura e J.K Rowling assinou como roteirista. Ou seja, foi escrito por J.K Rowling? É sucesso garantido!
 
 
#2  Elenco
   O elenco é composto por estrelas de Hollyood como Eddie Redmayne (ganhador do Oscar de melhor ator pelo filme Teoria de tudo em 2015), Samantha Morton, Colin Farrell, Dan Fogler, Katherine Waterston, Alison Sudol, Jenn Murray, Ezra Miller e a jovem estreante Faith Wood-Blagrove.
 
 
 
#3  O vilão (surpresa do filme)
  A surpresa do filme é que Jonny Depp fará o vilão Gellet Grindelwald na nova saga do mundo dos bruxo. Jonny Depp e conhecido pelos seus mais ilustres papeis nas telonas, os mais famosos são: Jack Sparrow ( Piratas do caribe), Chapeleiro Maluco (Alice no pais das maravilhas), Edward mãos de tesoura e muitos outros.
 
 
#4 As criaturas
  Animais Fantásticos e Onde Habitam, como o nome já disse, circula em torno das fantásticas criaturas que habitam o mundo mágico dos bruxos e seis criaturas, são grandes vilões e alguns já foram vistos antes nos filme de Harry Potter. Confira algumas delas abaixo:
 
 
 
#5 Cinco Filmes
 Isso mesmo caros apaixonados por magia, serão cinco para essa nova saga. Todos foram surpreendidos, inclusive os atores, com a revelação de J.K Rowling. Como Harry Potter que conquistou o mundo com seus  oito filmes, Animais Fantásticos e Onde Habitam fará seus fãs viajarem através de cinco filmes repletos de magia e imaginação.
 

 

Novo game de Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle

Compartilhe esse conteúdo

Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle é novo beat' em 'up que chegou para PlayStation 4 e Xbox One pelo preço de R$ 60.

O game está recheado de ação e faz referências a acontecimentos da saga clássica, trazendo cenários e confrontos nostálgicos. 

Triplo X: Reativado estreia hoje no Brasil

Compartilhe esse conteúdo

Triplo X retorna as telas dos cinemas nacionais após 14 anos fora. O filme retorna  de estrelas, tendo Vin Diesel como protagonista do filme  além de Samuel L. Jackson, Donnie Yen, Tonny Jaa e outros. O elenco também irá contar com a presença ilustre de Neymar e do campeão peso médio do UFC Michel Bisping.

O filme falará sobre a desistência de Xarder Cage (Vin Diesel) da aposentadoria, sendo recrutado para retomar uma arma chamada a “caixa de pandora”, que foi roubada pelo vilão Xiang.

 

 

Confira a programação do MOVIECOM abaixo:

 

Nioh - Nova demonstração e trailer

Compartilhe esse conteúdo

Nesta quinta, dia 19, foi divulgado um novo trailer que mostra alguns combates do game. Além disso, uma nova demonstração ocorrerá dia 21 de Janeiro. Esta já pode ser baixada e estará disponível para uso das 6h do dia 21 às 3h do dia 23 de Janeiro. Outro pré-requisito é está conectado à internet.

Power Rangers | Trailer 2

Compartilhe esse conteúdo

O segundo trailer de Power Rangers vem com muito mais ação,monstros, Zords e o tão aguardado Megazord.

Logan | Trailer Oficial 2

Compartilhe esse conteúdo

O último trailer de Logan apresenta mais cenas de ação e desta vez com a X-23. O diretor se pronunciou, justificando que o Sr. Sinistro não será vilão do filme como muitos esperavam para dá lugar a uma trama que se encaixe melhor na nossa realidade, pois este seria um vilão cujo aspecto foge um pouco do casual, enquanto Donald Pierce se encaixa melhor na trama e no conteúdo a ser passado.

O novo filme terá um tom mais realista, focando nos transtornos de um Logan mais velho e desgastado, na dificuldade de cuidar do professor Xavier, enquanto se torna uma espécie de "pai" da X-23.