Prefeito anuncia pelo Twitter pagamento de dezembro dos servidores

Compartilhe esse conteúdo

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) anunciou agora há pouco, o pagamento dos 30% restantes da folha de dezembro dos servidores. O chefe do executivo municipal aproveitou para atacar dos servidores em greve que desde ontem ocupam o prédio da Secretaria Municipal de Administração, em protesto aos atrasos constantes no pagamento.

No twitter, o prefeito anunciou:" Pagamos hoje os 30% restantes da folha de dezembro dos servidores, conforme anunciamos no início da semana." Mais cedo, Carlos Eduardo ataca os sindicalistas que lideram o movimento de ocupação da Secretaria: "Dirigentes sindicais, mesmo sabendo que iramos(sic) pagar a folha hoje, invadiram arbitrariamente a secretaria. Politicagem."

O prefeito disse que nos últimos trinta dias recebeu duas vezes os sindicatos e que as "Secretarias tem (sic) diálogo permanente, não justifica a baderna politiqueira". E complementa, também, via twitter:"Dirigentes sindicais agrediram fisicamente os servidores. Casos estão na delegacia e Procuradoria na Justiça."

De acordo com as postagens do prefeito a rede social, agora pela manhã, os dirigentes sindicais confundem o sindicato com seus partidos políticos, transformando-se em 'baderneiros desqualificados". 

Desde ontem pela manhã que os servidores ocupam o prédio da Secretaria Municipal de Administração, de onde é emitida a ordem de pagamento da folha municipal. Um grupo de servidores e sindicalista dormiu no prédio, localizado na Cidade Alta, Zona Leste da capital, e hoje pela manhã reiniciaram a montagem das tendas do lado de fora da Secretaria.