Taxista só dirige de ré desde 2003 e tem autorização para isso

Compartilhe esse conteúdo

Harpreet Dev, 34 anos, tem dirigido seu táxi em marcha a ré nos últimos 13 anos. Ele está tão acostumado a isso que agora ele diz que já não confia em si mesmo dirigindo normalmente. Ele tem até mesmo uma licença especial do governo que lhe permite dirigir desse modo em qualquer estado da parte norte da Índia.
 
A paixão de Harpreet por dirigir ao contrário começou em 2003, quando seu fiel companheiro de estrada, um Fiat Padmini, travou na marcha a ré em plena madrugada. “Eu estava fora da cidade, não tinha dinheiro, então pensei em dirigir o carro em marcha à ré até Bhatinda,” disse ele. “Então eu dirigi de ré e, com o tempo, fui ganhando confiança.”
 
Foi quando ele percebeu que estava sua fantástica habilidade, na manhã seguinte ele pintou as palavras “Campeão da marcha à ré” na lateral do veículo e redesenhou a sua caixa de marchas para ter quatro engrenagens reversas e apenas uma à frente.
 
Depois de anos de prática, Harpreet pode agora, confortavelmente, dirigir de ré em velocidades de até 80 quilômetros por hora. Uma sirene de ambulância anexada ao topo do carro, adverte os motoristas desavisados e pedestres sobre sua peculiar forma de dirigir.
 
O diferente hábito de condução de Harpreet lhe deu fama em sua cidade natal, mas teve alguns efeitos negativos também – ele agora sofre de problemas graves no pescoço e nas costas – “Tenho dores no pescoço, frequentes dores de cabeça e tive graves crises de vômito no passado”, admitiu. “Eu tenho um problema grave de espinha por dirigir tão rápido no sentido inverso, porque todo o meu corpo fica contorcido.”
 
Mas ele acredita que vale a pena: “Conseguir algo especial nunca é fácil”.

 

Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP; veja

Compartilhe esse conteúdo

O agricultor Michael Silva de Aquino, de 18 anos, pode dizer que viveu um "milagre". O rapaz arremessado contra um caminhão após bater em um carro na cidade paulista de Bragança Paulista, a 85 quilômetros de São Paulo. Apesar da gravidade do acidente, ocorrido na tarde da última quarta-feira, dia 11, o rapaz sofreu apenas pequenas fraturas na mão e no pé.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de uma borracharia, no centro de Bragança Paulista. O proprietário do estabelecimento publicou o vídeo nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que o motociclista bate em um Fiat Strada cinza, que estava saindo para avenida. O corpo do homem voa, bate em caminhão e é lançado para o outro lado da via. 

"Pensei que não ia andar mais, que tinha quebrado tudo, uma pancada muito forte, sem palavras, parece cena de filme", contou o Michael Silva de Aquino. Ele foi socorrido, medicado e já está em casa. 

E o próprio Michael Silva de Aquino gravou um vídeo falando do "milagre": 

 

 

 

Homem vira 'Wolverine' e é preso ao ameaçar PM em cidade paulista

Compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso na cidade paulista de Peruíbe, a 141 quilômetros de São Paulo, ao ameaçar policiais militares com “garras metálicas” feitas de espeto de churrasco. O "Wolverine” dos trópicos já havia tentado agredir outro homem no bairro de Jardim Brasil, antes de ser preso pelos policiais militares. 

Quando a polícia militar foi ao local da ocorrência de agressão, os agentes de segurança foram surpreendidos por um homem, com garras metálicas presas aos punhos, que tentou agredí-los. As "garras" de Wolverine - o personagem dos quadrinhos da Marvel - foi improvisada utilizando os espetos e uma espécie de soco inglês.

O homem foi encaminhado ao Distrito Policial de Peruíbe. Por lá, foi registrado um boletim de ocorrência e as “garras” apreendidas. 

Gêmeas que namoram mesmo homem revelam plano de casamento a três

Compartilhe esse conteúdo

As gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque, de 30 anos, moradoras da cidade de Perth, na Austrália, planejam se casar com o mesmo homem, Ben Byrne. O trio iniciou a relação há cinco anos, após troca de mensagens na internet, e pretendem oficializar o matrimônio.

Para dizer o triplo "sim", os três irão viajar nos próximos dias para a cidade americana de Tucson, no Arizona (EUA), porque as leis deste município não estabelecem punições a quem pratica a poligamia. 

Em um vídeo publicado no YouTube, as gêmeas contaram seus planos."Nós estamos com ele [Byrne] ha cinco anos. Ele está 'gemeando' e ganhando. Queremos nos casar com o mesmo homem e o nome dele é Ben Byrne", disseram.

As irmãs Anna e Lucy pretendem exibir toda a aventura do casamento na TV e também engravidar ao mesmo tempo.

Além disso, elas já gastaram mais de R$ 520 mil em cirurgias plásticas para garantir que estejam sempre fisicamente iguais.

 

 

Árbitro entra em campo bêbado, marca pênalti, agride jogador e é preso

Compartilhe esse conteúdo

Uma partida de futebol na Argentina protagonizou uma situação, no mínimo, estranha. O juiz do confronto, válido pelo primeiro jogo da final do torneio sub-20, entrou em campo bêbado, agrediu um jogador quando questionado e, para terminar a confusão, ainda foi preso.

O juiz cometeu uma série de erros, e estava com visível dificuldade de apitar a partida. O momento em que a confusçao eclodiu foi quando ele marcou um pênalti e viu um jogador do time de defesa reclamar, e respondeu agredindo o atleta.

O lance ocasionou a ira dos torcedores presentes ao modesto estádio e, ao final da partida, o árbitro foi detido e levado para a delegacia. O exame feito por ele no local mostrou que ele tinha um nível de 1,5% de álcool no sangue.

Acompanhe o Papai Noel na entrega de presentes por todo o mundo

Compartilhe esse conteúdo

A tradição da entrega de presentes do Papai Noel continua viva com o auxílio das redes sociais da internet. O projeto "Santa Tracker", ou rastreador do papai-noel, é uma iniciativa do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (Norad, na sigla em inglês), que acompanha o percurso do Papai Noel na noite de Natal, quando ele entrega os presentes para as crianças do mundo inteiro.

O site que hospeda o projeto, http://www.noradsanta.org/, fornece as informações atualizadas do percurso do papai-noel, com vídeos, em tempo real, da viagem do "bom velhinho".

A tradição de acompanhar o percurso do papai-noel começou literalmente por "engano" em 1955 no estado do Colorado, Estados Unidos, quando uma loja divulgou um telefone errado para as crianças ligarem para falar com o papai-noel. O telefone publicado no folheto de propaganda, devido a um erro de impressão, foi o de um número de emergência, utilizado apenas em caso de crise mundial, do então Comando de Defesa Aérea Continental (Conad, que mais tarde se tornou Norad). Com as ligações das crianças chegando o tempo inteiro, um dos diretores de plantão decidiu ordenar a seus subordinados que fornecessem às crianças atualizações sobre a posição do Papai Noel.

O Google passou a integrar o projeto como parceiro de tecnologia em 2007, quando incorporou os dados do projeto "Norad Santa Tracker" em mapas especiais em 2D e 3D disponíveis através do Google Earth.

Veja aqui o trajeto do Papai Noel:

http://www.noradsanta.org/