Sine-RN oferece mais de 20 oportunidades de emprego, nesta quarta-feira

Compartilhe esse conteúdo

O Sistema Nacional de Emprego no RN (Sine-RN) oferece, nesta quarta-feira (4), mais de 22 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró.
 
Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h às 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.
 
O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as agências do Sine, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.
 
O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do Sine Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.
 
VAGAS PERMANENTES - NATAL e GRANDE NATAL
 
Auxiliar de marceneiro - 1 vaga
Jardineiro - 1 vaga
Promotor de vendas - 2 vagas
Servente de obras - 2 vagas
Supervisor de cozinha - 1 vaga
 
VAGAS TEMPORIAS - NATAL e GRANDE NATAL
 
Conferente de mercadoria - 10 vagas
 
MOSSORÓ E REGIÃO
 
Consultor de vendas - 1 vaga
Empregado doméstico nos serviços gerais - 1 vaga
Resgatista socorrista - 1 vaga
Vendedor pracista - 2 vagas

Sine-RN oferece 20 oportunidades de emprego, nesta sexta-feira

Compartilhe esse conteúdo

O Sine-RN oferece, nesta sexta-feira (13), 20 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. Em natal são oferecidas cinco vagas permanentes de emprego para jardineiro, operador de máquina de bordar e pizzaiolo. Na Capital do Oeste são 15 oportunidades, entre concsultor de vendas, técnico de enfermagem, resgatista socorrista e outras funções.
 
Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.
 
O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as agências do Sine, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do Sine Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.
 
Confira a lista de vagas permanentes:
 
NATAL E GRANDE NATAL
 
Jardineiro - 2 vagas
Operador de máquina de bordar - 1 vaga
Pizzaiolo - 2 vagas
 
MOSSORÓ E REGIÃO
 
Consultor de vendas - 1 vaga
Empregado doméstico nos serviços gerais - 2 vagas
Farmacêutico - 1 vaga
Resgatista socorrista - 3 vagas
Técnico de enfermagem - 5 vagas
Vendedor pracista - 3 vagas

Sine-RN oferece mais de 20 oportunidades de emprego, nesta terça-feira

Compartilhe esse conteúdo

O Sine-RN oferece, nesta terça-feira (10), mais de 20 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. São 22 vagas permanentes distribuídas para corretor de imóveis, agente de microcrédito, jardineiro, dentre outras profissões requisitadas.

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN, no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer às agências do Sine, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do Sine Matriz Cidade da Esperança.

Confira a listagem de vagas:

VAGAS PERMANENTES:

- NATAL e GRANDE NATAL

Agente de microcrédito - 4 vagas

Corretor de imóveis – 4 vagas

Jardineiro – 1 vaga

Supervisor de cozinha – 1 vaga

MOSSORÓ E REGIÃO

Consultor de vendas – 1 vaga

Empregado doméstico nos serviços gerais – 1 vaga

Resgatista socorrista – 3 vagas

Técnico de enfermagem – 5 vagas

Vendedor pracista - 2 vagas

SINE oferece 27 oportunidades de empregos nesta sexta (8)

Compartilhe esse conteúdo

O SINE - Serviço Nacional de Emprego - oferece 27 oportunidades de empregos para esta sexta-feira (8). As vagas são para os cargos de arte-finalista (1), costureira (6), esteticista (1), pintor de automóveis (1), técnico agropecuário (1) em Natal e Grande Natal, onde há vagas para servente de obras (2), vendedor pracista (1) destinadas a portadores com deficiência.

Em Mossoró e região há vagas para analista de custos (1), analista de recursos humanos (1), encarregado de frios (1), passador de roupas (1), representante comercial autônomo (1) e vendedor pracista (1). Já em Currais Novos e região as oportunidades são para motorista carreteiro (3) e vendedor pracista (5).

Os interessados devem se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (www.maisemprego.mte.gov.br) ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

Quem não tiver cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

SINE oferece 39 vagas de emprego no RN

Compartilhe esse conteúdo

O Sistema Nacional de Empresa (SINE) do Rio Grande do Norte oferece hoje (28) um total de 39 oportunidades de emprego em Natal, Grande Natal e Mossoró.  Há vagas para os cargos de fiscal de loja, motorista de caminhão, engenheiro, analista de logística entre outros cargos. 

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar na unidade do Sine em Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, ou em qualquer posto do Sine nas centrais do cidadão.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG),Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com os horários das centrais e na Central do Trabalhador, das 8h às 16h. 

Confira as vagas disponíveis para esta quarta: