Veja o trailer da nova temporada de 'Prison Break'

Compartilhe esse conteúdo

Ai, misericórdia: você precisa conhecer esse meme

Compartilhe esse conteúdo

Ex-BBB Cacau muda o visual e fica morena

Compartilhe esse conteúdo

Kéfera faz piada sobre Deus e internautas não perdoam

Compartilhe esse conteúdo

O vídeo mais recente que Kéfera postou em seu canal no Youtube, na terça-feira, dia 10, está causando polêmica. Ao falar sobre mulheres que sempre estão lindas a youtuber faz uma piada sobre a criação delas por Deus.
 
"Tem aquelas meninas… Deus, com todo o respeito, vou falar um negócio que o Senhor talvez fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo o respeito, porque eu te considero mó brother, entendeu? Então, tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta (quando criou)", diz a youtuber na gravação. 
Na descrição do vídeo, Kéfera pede que os internautas deem opinião: "Conta pra mim nos comentários o que você achou". No entanto, no momento, os comentários estão bloqueados.
 
Na noite desta quinta-feira, 12, a youtuber usou o Snapchat para responder ao comentários negativos. "Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto ódio, desejando até minha morte… Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?", questionou.
 
"Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? Ignorância. Cuidem das suas próprias vidas porque o Deus que você tá defendendo olha pra essência da pessoa e Ele sabe que eu não sou uma pessoa ruim e que eu to bem longe de ser. E não é uma piadinha com Ele porque, assim, a minha oração não é decoradinha, porque eu trato Ele como um amigo, que é o que eu sei que Ele é meu. É assim que eu sinto que Deus é", disse.
 
"Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Vocês que dizem 'Deus castiga', quem vocês acham que Deus é? No meu ponto de vista, eu não desrespeitei Deus. Eu não devo desculpa para ninguém. Se alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu sinto muito e é só isso, eu só lamento."
 
Assista o vídeo na íntegra...
 

Cenas quentes de Cauã e Bárbara Evans em 'Dois Irmãos' dividem a internet

Compartilhe esse conteúdo

O diretor Luiz Fernando Carvalho mais uma vez provou que sabe provocar a internet com cenas sensuais na televisão. Dessa vez, como em Rodrigo Santoro e Carol Castro em Velho Chico, o diretor apostou na química entre Cauã Reymond e Bárbara Evans na minissérie Dois Irmãos, da TV Globo.
 
Somente no episódio dessa quinta-feira, 12, Lívia e Yaqub (um dos gêmeos interpretados por Cauã) protagonizaram dois momentos quentes, um deles no meio da vegetação e com imagens seminuas das personagens.
 
As cenas, contudo, não agradaram a todos os internautas, que reclamaram da falta de falas da atriz na minissérie, o que não ocorre no livro que deu origem à trama, de Milton Hatoum.
 
Dois Irmãos retrata os conflitos de uma família de imigrantes libaneses em Manaus, dos anos 20 aos 80. Após estrear na segunda-feira, 9, a trama já está na terceira fase, na qual a rivalidade entre os irmãos continua intensa, ainda mais após Yaqub casar com a paixão de infância de ambos, Lívia.
 

Jovem invade casa de Ludmilla no Rio, furta objetos e pede desculpas

Compartilhe esse conteúdo

Na última quarta-feira, dia 11, Ludmilla chegou em casa após um passeio de barco com a família e se assustou: sua casa em São Pedro da Aldeia (RJ) tinha sido invadida e bonés e chinelos haviam sido levados.
 
A cantora e sua família foram, então, até uma delegacia de polícia prestar queixa e, pouco tempo depois, descobriram que os responsáveis pela invasão eram dois adolescentes. Um deles procurou Ludmilla depois para pedir desculpas. A assessoria da cantora informou que "foi apenas um susto e que está tudo bem".